Voltar para notícias

Atuação de Fábio Trad tem beneficiado população do MS

21 jun 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

Apesar de ser o primeiro mandato, o deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS), um dos representantes do Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, tem demonstrado empenho na aprovação de emendas que vão beneficiar, diretamente, a população sul-mato-grossense que o elegeu e confiou ao parlamentar a conquista de melhorias e desenvolvimento da região. Neste sentido, o parlamentar tem acompanhado, de perto, as necessidades da população de Campo Grande e, viabilizado recursos nos mais diversos setores como a pavimentação da Avenida Cândido Garcia de Lima, no Nova Lima, além da duplicação da Avenida Zulmira Borba, no mesmo bairro. 

O empenho do deputado em sua, ainda jovem, mas não menos comprometida, trajetória política, tem sido destaque, inclusive, na imprensa nacional, como exemplo de participação no legislativo. Em reportagem publicada pelo jornal ‘O Globo’ mostrando a fraca participação dos deputados nas sessões de segunda-feira aparece o deputado sul-mato-grossense Fábio Trad (PMDB – MS) discursando para um plenário vazio. 

Para o parlamentar, o eleito tem que ser fiscalizado pela população, que precisa cobrar sua representatividade junto ao Parlamento. “Hoje ficou mais fácil saber da atuação de um político. No meu caso, por exemplo, como deputado federal, basta acessar o site da Câmara Federal e buscar pelo meu nome. Aquele a quem o eleitor confiou o seu voto precisa contribuir e participar das discussões no Congresso e, também, acompanhar o dia a dia do Estado o qual representa”, justifica o deputado. 

Neste sentido, a Câmara Municipal de Campo Grande homenageou o deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) no início do mês de junho, com uma Moção de Congratulações pelos relevantes serviços prestados à população sul-mato-grossense e pelo empenho na aprovação de Emendas, que já começam a dar resultados nas mais diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento e bem estar de todos os munícipes da Capital.