Voltar para notícias

Fabio e Marçal debatem o Crack em Dourados

07 out 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) está em Dourados participando da “Audiência Pública de Combate ao Crack”, que realiza, no auditório da OAB, em parceria com o deputado federal Marçal Filho (PMDB – MS). O evento conta com a presença do Juiz Federal Odilon de Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente pelo trabalho contra o crime o organizado no Brasil. O evento que acontece hoje em Dourados é reflexo do que ocorreu em Campo Grande, em agosto.

Membro titular da Comissão Especial da Casa destinada a promover políticas públicas nacionais de combate, prevenção e recuperação dos efeitos do crack, Fabio Trad ressaltou a importância de estender este debate para todo o país. “Apenas com o envolvimento de toda a sociedade poderemos fazer frente a esta grave ameaça que assola a nossa juventude. O Crack é um problema que deve ser encarado por todos. Por isso, é de extrema importância que todas as instãncias sociais estejam engajadas em debater e encontrar soluções”, afirmou.

Coordenador, no Mato Grosso do Sul, da Frente Parlamentar Contra o Crack, da Câmara Federal, Marçal Filho explica que o objetivo do evento é mobilizar entidades, políticos, profissionais das áreas de saúde e educação e outras autoridades, para debater com a população douradense, medidas efetivas de enfrentamento a essa droga que tem destruído a vida de milhares de pessoas e desestruturado muitas famílias.