Voltar para notícias

Fabio Trad abre portas de ministérios para Nelsinho em Brasília

30 set 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) organizou a agenda do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB – MS), nos ministérios e autarquias em Brasília, nesta sexta-feira. O objetivo é viabilizar recursos para obras importantes na capital do Mato Grosso do Sul, como a Via Morena, o Porto Seco e a Estrada da Gameleira. 

Fabio e Nelsinho, acompanhados por técnicos e assessores, tiveram agenda na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), nos Ministérios da Integração Nacional e Planejamento e na Secretaria de Relações Institucionais, entre outros. “As reuniões estão sendo produtivas”, afirmou o prefeito de Campo Grande. 

Para Fabio, é essencial que a bancada federal trabalhe junto aos municípios do estado para viabilizar recursos focados no desenvolvimento do Estado: “Esta é uma de nossas funções primordiais aqui no Congresso. Além de debater questões de fundo da política e do país, temos, também, que fazer com que os bons projetos desenvolvidos nos municípios encontrem os recursos adequados no Governo Federal”, afirmou o deputado sul-mato-grossense.