Voltar para notícias

Fabio Trad apoia CPI da Saúde e outras quatro

25 mar 2013 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) usou seu perfil no Facebook durante o final de semana para reafirmar seu apoio a criação da CPI da Saúde na Câmara Municipal de Campo Grande. Além desta, Fabio defende outras quatro investigações.

“Ao contrário do líder do prefeito Alcides Peralta no legislativo municipal, vereador Alex do PT, que é contra a CPI da Saúde, não só sou a favor da referida CPI, mas também (simultaneamente) de mais quatro, que devem merecer profunda investigação do legislativo municipal”, afirmou o deputado na rede soicial.

Fabio Trad propõe a criação da “CPI da Lavagem de Dinheiro”, sobre a noticiada compra efetuada pelo prefeito Bernal de um apartamento em área nobre da cidade por quantia astronômica (quase dois milhões). Sugere também a “CPI da Gasolina”, para apurar suposto superfaturamento na aquisição de gasolina pela Prefeitura de Campo Grande, na gestão do prefeito Bernal. Outra CPI proposta por Fabio Trad é a “CPI da Verba Debaixo do Pano”, para apurar suposto remanejamento ilícito de verbas e desvio de verba federal sem autorização orçamentária e legislativa no governo de Bernal. Finalmente, o deputado sul-mato-grossense sugere a “CPI do Mensalão”, para investigar denúncias do “mensalão” proposto por Bernal a vereadores da oposição com alegada existência de gravação em poder do denunciante.

“Exorto o líder e a base aliada do prefeito Bernal a assinarem todas as CPIs. Por fim, ao prefeito Alcides Jesus Peralta Bernal, que está mais para ‘peralta’ do que para Jesus, e que tem insistido em prorrogar, via Facebook, a falaciosa campanha eleitoral do já distante ano passado, peço que comece a trabalhar urgentemente pela nossa cidade. Afinal, Campo Grande acostumou-se com o desenvolvimento e não pode perder o brilho de ser uma das melhores capitais do país para se viver”, concluiu.