Voltar para notícias

Fabio Trad assume vice-presidência da CCJC

07 mar 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) assumiu hoje a 2ª Vice-Presidência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). Trata-se de uma vitória para toda a sociedade sul-mato-grossense, traduzindo o trabalho sério que Fabio tem realizado no Congresso.

No segundo ano de seu primeiro mandato como deputado federal, calouro na vida político-partidária, Fabio Trad tem alcançado muitas vitórias. “Vivencio, hoje, ao assumir a, uma dessas vitórias. Para aumentar ainda mais a minha alegria o nome de meu pai Nelson Trad foi lembrado por todos os parlamentares que discursaram nesse ato de eleição e posse da nova mesa diretora”, afirmou.

Na avaliação do deputado sul-mato-grossense, o posto é importante para a qualificação e o fortalecimento do processo legislativo: “Devo esta vitória a indicação do partido, com o apoio decisivo do líder Henrique Alves e do grupo Afirmação Democrática, mas, sobretudo, ao meu amigo primeiro que me soprou no ouvido esta manhã o cântico desta conquista como se fosse uma oração: meu pai Nelson Trad”.

A Presidência da CCJC foi assumida pelo Deputado Ricardo Berzoini (PT/SP) e a 1ª Vice-Presidência pelo Deputado Alessandro Molon (PT/RJ).