Voltar para notícias

Fabio Trad: “Daqui a pouco, até os ipês que não floriram será culpa da gestão”

12 set 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) voltou a manifestar sua indignação com os rumos que o debate sobre a sucessão municipal de Campo Grande vem tomando. Fabio criticou a incoerência de políticos e partidos que integravam a gestão municipal e, agora, praticam uma estratégia de detratar o município.

“O discurso do ódio e da raiva contra Campo Grande procura desconstruir o esforço e a dedicação de inúmeros servidores municipais que estão sendo vítimas de uma tática nazista: mentir várias vezes se torna verdade”, disse Fabio Trad.

O deputado sul-mato-grossense denunciou a estratégia de terra devastada praticada pela “oposição” como irresponsável e oportunista: “É a estratégia dos caluniadores. Falar mal de tudo, não poupar nada, superestimar os defeitos, esconder as melhorias e demolir a boa reputação da cidade”.

Fazendo uma referência irônica à situação, Fabio relacionou a tática da calúnia a uma das maiores belezas de nossa cidade, os ipês. “Daqui a pouco, pelo volume de veneno que escorre da boca dos que há poucos meses estavam participando da administração e elogiando o prefeito, vão começar a falar até dos ipês. Os que floriram, mérito da oposição. Os que não floriram, culpa da gestão. Quanta incoerência! Quanta ingratidão com a cidade!”