Voltar para notícias

Fabio Trad denuncia discurso oportunista na sucessão em Campo Grande

06 set 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) reagiu há pouco em relação aos rumos que o debate sobre a sucessão municipal de Campo Grande vem tomando. Fabio criticou o festival de críticas a que vem sendo alvo a administração do prefeito Nelson Trad Filho por parte de candidatos que, até pouco tempo, integravam a administração municipal.

Segundo Fabio Trad, com exceção do PSTU e do PSOL, os outros candidatos “oposicionistas” têm abusado do vício de maldizer Campo Grande, como se ela fosse a pior cidade do mundo para se viver. “Nestes oito anos de administração, não foram poucas as vezes que eu vi os deputados Vander Loubet, Alcides Bernal e Reinaldo Azambuja aqui  e em Brasília elogiando o crescimento da cidade, orgulhosos de sua beleza e planejamento. De repente, por conveniência e oportunismo eleitoral, passam a caluniar nossa cidade, superestimando defeitos, escondendo os avanços, deformando a realidade para induzir a erro o eleitor”.

Para Fabio Trad, o mais grave é que tanto Reinaldo quanto Bernal chegaram a participar da gestão de Campo Grande nestes últimos anos, administrando a cidade junto com prefeito Nelsinho Trad e sua equipe. “Compartilharam problemas e soluções. Agora, cospem no prato que comeram e difamam a cidade que foi por eles também administrada há poucos meses. Quanta incoerência! Quanta ingratidão!”.