Voltar para notícias

Fabio Trad discutiu rumos do Estado com o governador André Puccinelli

30 mar 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) participou nesta semana de uma reunião entre a bancada federal do PMDB-MS e o governador André Puccinelli. O encontro aconteceu no gabinete do senador Antonio Russo.

“O governador fez um diagnóstico profundo a respeito da situação econômico-financeira do Mato Grosso do Sul, debateu conosco o presente e as perspectivas, principalmente na área de infraestrutura e logística e analisou comparativamente a situação do Estado hoje com aquela que recebeu de seu antecessor. Ele também agradeceu a unidade e a disposição da bancada federal do PMDB em defesa do nosso Estado”, afirmou Fabio Trad.

Em uma longa reunião, com a presença do novo líder do governo no Senado, senador Eduardo Braga, os parlamentares conversaram sobre os projetos prioritários para o Estado, especialmente na área de infraestrutura e de saúde. A participação do novo líder do PMDB sinaliza que o MS será cada vez mais ouvido em Brasília no processo de negociações política.

A bancada e o governador também discutiram as ações dos congressistas em busca de medidas que garantam o desenvolvimento do Estado, com a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além do deputado Fabio Trad, dos senadores Eduardo Braga e Antonio Russo, e do governador André Puccinelli, participaram da reunião o senador Waldemir Moka, e os deputados federais do PMDB Marçal Filho, Girotto e Geraldo Resende.