Voltar para notícias

Fabio Trad é homenageado pela Associação Brasileira dos Advogados Públicos

10 ago 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

A Associação Brasileira dos Advogados Públicos, presidida por Marcos Stamm, em reconhecimento a dedicação e comprometimento a causa da valorização das carreiras de Estado, homenageou em evento na cidade de São Paulo os três parlamentares que mais se destacaram por suas atividades parlamentares: Fabio Trad e Osmar Serraglio na Câmara Federal, e Fernando Capez na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Serraglio foi o relator da CPI dos Correios, que investigou a compra de apoio de parlamentares ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva no que ficou conhecido como o Caso Mensalão – em julgamento no Supremo Tribunal Federal. Capez é palestrante de destaque no mercado jurídico, promotor de justiça, escritor e o deputado estadual mais votado de São Paulo. Fabio Trad, por sua vez, se destaca como deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, é advogado criminalista de profissão, professor de direito e ex-presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul.

“Foi uma grande honra ter meu trabalho em prol da advocacia reconhecido pela Associação Brasileira dos Advogados Públicos ao lado de tão destacados profissionais e parlamentares. Mostra que estamos trabalhando na direção correta”, afirmou o deputado sul-mato-grossense.