Voltar para notícias

Fabio Trad elenca frentes de luta em prol dos aposentados

22 out 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) manifestou-se nesta segunda-feira, 22, em defesa dos aposentados de todo o Brasil elencando duas frentes de luta para garantir dignidade aos brasileiros que já contribuíram por toda a vida e, agora, são ameaçados por perdas injustas e descabidas.

A primeira destas frentes é a votação da proposta que acaba com o fator previdenciário. Para Fabio Trad, “um pernóstico mecanismo de redução do valor das aposentadorias que deve ser extinto”. A outra frente se refere à incidência do INSS sobre as aposentadorias. “A aposentadoria deve ser encarada como um prêmio a quem recolheu ao longo da vida. Tem que ser um prêmio isento”, refletiu o deputado sul-mato-grossense.

“Os aposentados brasileiros são as vitimas prediletas do sistema autocentrado que alimenta a fúria arrecadatória do Estado. É chegado o momento das novas gerações fazerem justiça aos que trabalharam em prol de todos os brasileiros e agora têm o legítimo direito de não se verem tungados por quem os tributou a vida laborativa inteira”, afirmou Fabio Trad.