Voltar para notícias

Fabio Trad levou seu apoio à comerciantes durante café da manhã da Faems

19 set 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) participou nesta segunda-feira (19) de um café da manhã na sede da Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (Faems), localizada na Associação Comercial de Campo Grande.

“Fiz questão de participar do evento, levando meu apoio aos pleitos dos comerciantes e prestadores de serviços do Estado, tanto em relação a um assento na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), quanto em relação à racionalização do sistema tributário”, afirmou Fabio.

O objetivo do encontro foi aproximar a classe empresarial e política do Estado. O presidente da Faems, Antônio Freire, falou sobre a importância do setor para o desenvolvimento e crescimento de Mato Grosso do Sul e sobre a participação efetiva das associações comerciais neste processo.

“Queremos participar mais das decisões tomadas pelos governantes, através de reivindicações que sabemos necessárias para o bom andamento de nosso setor, que é o comércio, das empresas e de nossas entidades. Precisamos ser ouvidos e por isso convidamos nossos parlamentares e o governo para este encontro”, disse. 
Durante o encontro, foi debatido o papel das associações comerciais no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul, com foco no incentivo a parcerias estratégicas na cultura associativista para promover o desenvolvimento socioeconômico de todas as regiões do Estado.