Voltar para notícias

Fabio Trad participa de ato em Campo Grande e diz que continuará lutando por recursos

01 ago 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) participou na manhã de hoje, da solenidade de lançamento da 18ª Edição do Perfil Socioeconômico de Campo Grande, pontapé inicial de um extenso calendário de ações do executivo municipal, em comemoração aos 112 anos da capital do Mato Grosso do Sul. 

O evento, realizado no CCI Vovó Ziza, reuniu lideranças comunitárias, vereadores, deputados estaduais e federais, além de toda a equipe da Prefeitura, que ouviram do prefeito Nelson Trad Filho uma detalhada explanação sobre os avanços e desafios da cidade nos últimos anos e para oi futuro. O prefeito anunciou, também, mais de R$ 521 milhões em abertura de licitações, início de obras e inaugurações. 

“Trata-se de um planejamento que abrangerá todas as áreas da administração pública, com o objetivo de modernizar a cidade para seus cidadãos e torná-la ainda mais atrativa para os que aqui querem investir. A força destes investimentos mostra que Campo Grande está sendo administrada com zelo, com carinho e dedicação”, afirmou Fabio Trad. 

O deputado disse ainda que continuará lutando em Brasília para viabilizar recursos para o município: “Nós, da bancada federal, estamos unidos no intuito de viabilizar as condições necessárias para que não só Campo Grande, mas todas as cidades do nosso estado, continuem se desenvolvendo. É uma luta árdua, mas para a qual não faltam soldados dispostos a brigar”, finalizou.