Voltar para notícias

“Fabio Trad: PMDB tem Nelsinho e Simone para 2014”

09 jan 2013 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) está confiante na construção de uma chapa forte para o governo do Estado em 2014. Segundo ele, o PMDB tem dois nomes de peso para encabeçar a contenda: o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e a vice-governadora Simone Tebet.

“Os dois nomes são excelentes. Tem virtudes que empolgam os peemedebistas, porque possuem experiência muito bem-sucedida no executivo, identidade com o partido, competência comprovada e formação política capaz de enfrentar os desafios de governar um estado. Jovens com maturidade política suficiente para conduzir Mato Grosso do Sul ao posto de um dos mais desenvolvidos estados da federação”, afirmou o deputado sul-mato-grossense.

O governador André Puccinelli (PMDB) tem dito o mesmo em relação a sua sucessão. Simone declarou, recentemente, que não tem interesse em disputar o governo do Estado e revelou que torce para que Nelsinho se fortaleça na disputa do comando do Estado para que ela possa realizar o sonho de ser senadora, como o pai Ramez Tebet.