Voltar para notícias

Fabio Trad propõe agenda baseada no tripé saúde, segurança e educação

08 jul 2013 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) defendeu nesta segunda-feira, 8, em Brasília, que o presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) proponha ao Colégio de Lideres da Casa uma ousada agenda de votação baseada no tripé saúde, segurança e educação. 

 

“Existem inúmeras proposições legislativas, algumas até antigas, extremamente importantes e atuais que podem e devem ser decididas pelo Parlamento para fazer frente à precariedade dos serviços públicos nestas três áreas. É hora de o Legislativo agir para dar respostas efetivas aos justos reclamos da população”, afirmou o deputado sul-mato-grossense.

Fabio Trad tem se pautado na Câmara por uma cobrança contínua para que a Casa assuma o papel protagonista que lhe cabe nas mudanças capitais que o país necessita para alavancar seu desenvolvimento e o espírito de cidadania. “Além de uma reforma política de fato, precisamos também fortalecer a infraestrutura social que de qualidade de vida e dignidade ao povo brasileiro”, finalizou