Voltar para notícias

Fabio Trad propõe celeridade na votação do novo CPC

27 fev 2013 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

Em encontro com o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, e com o líder do PMDB na Casa, deputado Eduardo Cunha, o deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) sugeriu que o projeto de reforma do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10) seja colocado logo em pauta.

Segundo o deputado sul-mato-grossense – presidente da comissão responsável por elaborar o novo CPC – há disposição neste sentido: “Conversamos sobre o tema e o pedido foi bem recebido tanto pelo presidente da Câmara como pelo líder da bancada peemedebista”, afirmou.

Relator do projeto, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) deve entregar até o próximo dia 13 o seu parecer, quando os debates na comissão especial que analisa a proposta serão retomados. “Aguardo ansioso o final do trabalho do relator Paulo Teixeira para decidir em conjunto com ele e os relatores parciais o cronograma de votação do novo CPC”, afirmou Fabio Trad. 

Nesta quinta-feira, 28, o projeto será apresentado ao vice-presidente da República, Michel Temer, pelos deputados Fabio Trad, Miro Teixeira e pelos relatores parciais da matéria.