Voltar para notícias

Fábio Trad ressalta preocupação com a saúde em CG e fala dos meandros da política

15 abr 2011 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) participou na manhã desta sexta-feira, 15, ao lado do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e de representantes dos legislativos campo-grandense e estadual, da assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde da Familia (UBSF) do bairro Jardim Batistão. O prédio terá 1.149,90 metros quadrados de área construída, que exigira da prefeitura um investimento de cerca de R$ 1.405.090,19 mil. 

A nova Unidade Básica de Saúde da Família terá sete consultórios médicos, duas salas de terapia ocupacional, duas salas de múltiplo uso, uma sala de curativo, uma sala de procedimento, uma sala com três cadeiras odontológicas, uma sala de raio x, sala de reunião, cinco bainheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, sala de espera com capacidade para 90 pessoas, copa, área de serviço e sala de gerenciamento. 

Além de elogiar a obra e a preocupação do prefeito de Campo Grande com a saúde, Fábio fez um alerta sobre meandros da política: “O poder é ilusório e só se justifica eticamente quando exercido com humildade e senso de igualdade. O poder espelha amigos de todos os tamanhos, mas os verdadeiros sempre foram poucos. Lembrem-se de Pedro Pedrossian que nos albores de sua gestão era cercado por legiões de amigos que se diziam leais e eternos. Hoje, distante do poder, acamado por uma pneumonia, não vê mais que três, quatro amigos a visitá-lo”.