Voltar para notícias

Fábio Trad tem “coração aquidauanense”, afirma ex-deputado Roberto Orro

05 set 2010 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

"Venho pedir aos meus amigos que me conhecem há muitos anos, amigos do coração, amigos do peito, venho pedir, sem medo de errar, para que os senhores depositem sua confiança, seu voto, no deputado federal da estatura do Fábio Trad, que tem o exemplo de seu pai a seguir, exemplo que ele dará a todos nós. Vamos votar de forma correta, o Fábio é de coração aquidauanense. Gente que conhece as pessoas daqui.", afirmou neste sábado em Aquidauana o ex-deputado estadual Roberto Orro, durante reunião com lideranças e eleitores do município em que defendeu a candidatura de Fábio Trad (PMDB) para a Câmara dos Deputados e, também, de seu filho, o ex-prefeito Felipe Orro (PDT), para a Assembleia Legislativa. 

Com a experiência de quem representou a cidade e região no Legislativo estadual, Roberto Orro reforçou a importância de a população eleger representantes de caráter, idoneidade e competência para buscar recursos visando o desenvolvimento, geração de empregos e melhoria de qualidade de vida de todos. Lembrou ainda que Fábio Trad possui raízes em Aquidauana, onde nasceu o deputado federal Nelson Trad (PMDB), seu pai. "Me sinto honrado em ter o Felipe como filho, porque sei que é um homem decente, um homem honesto, um homem sério. E o Nelson se sente honrado de eleger seu filho, o Fábio, que tem todas essas qualidades", afirmou. 

Ao lado de Fábio Trad e de Nelson Trad, o ex-deputado Roberto Orro (foto) lembrou ainda à população aquidauanense que Fábio Trad na Câmara dos Deputados significa um canal de interlocução permanentemente aberto para Aquidauana, assim como para todas as cidades do estado. "É um amigo nosso, para a qualquer hora a gente falar: Fábio, Aquidauana está precisando disso ou aquilo. Ele não vira as costas para ninguém", afirmou Roberto Orro, reforçando que Fábio Trad, eleito, "encaminhará com certeza as reivindicações do interesse de Aquidauana aos órgãos competentes". E, concluindo, Roberto Orro afiançou: "O Fábio Trad com certeza vai lutar e brigar para que sejam atendidas nossas reivindicações".