Voltar para notícias

Fabio Trad: “Trabalharei por Campo Grande, mas farei oposição a Bernal”

30 out 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) manifestou-se após a realização do segundo turno, no domingo passado, sobre como será a sua relação com o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Na condição de deputado federal, Fabio afirmou que continuara ajudando a cidade a crescer, destinando recursos de emendas individuais do orçamento e lutando para que em Brasília todos os pleitos em benefício da cidade sejam atendidos pelos ministros que compõem o Governo Federal.

Apesar disso, Fabio assegurou que tem lado e posição. “Vocês me conhecem e sabem que não sou daqueles que, ridiculamente, ficam sempre do lado de quem ganhou só para tirar foto ao lado do vitorioso a fim de dar a impressão de que foi vitorioso também. Isto é oportunismo e não combina com a minha forma de pensar a Política. E digo mais: não sou político que se ufana de ser de todos; sou alguém que, com as minhas inúmeras limitações, procura fazer o que acha que é certo para o bem das pessoas, sem preocupar-me em agradar a todos, porque na vida isto é impossível; quem se diz de todo mundo, na verdade, não é de ninguém, mas apenas de si próprio”.

Segundo o deputado sul-mato-grossense, seu trabalho continuará sendo pautado no desenvolvimento de Campo Grande, ajudando – mesmo que não solicitado – a resolver os atuais e futuros problemas da capital. No entanto, deixou um aviso: “A partir de janeiro, serei oposição, claro que construtiva, republicana, decente e leal, ao governo de Alcides Bernal. E acho até que ele vai gostar de saber disso, porque verá em mim a mesma pessoa do início ao fim de seu governo”.