Voltar para notícias

Três Lagoas recebe Fábio Trad e Marquinhos de braços abertos

16 set 2010 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

"Foi fantástica a recepção da população de Três Lagoas e região ao nosso projeto", comemorou o candidato a deputado federal nº 1580 Fábio Trad ao avaliar hoje a visita de campanha feita ontem à principal cidade da Região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, acompanhado de seu irmão, o deputado estadual e candidato à reeleição Marquinhos Trad (PMDB) pelo nº 15800. O entusiasmo dos três-lagoenses foi observado por eles logo de manhã quando fizeram caminhada pelo centro da cidade visitando comerciantes e profissionais liberais. O entusiasmo do eleitorado também foi grande em visitas feitas durante o dia aos bairros Jupiá e Vila Piloto, onde moradores e lideranças comunitárias demonstraram seu apoio a Fábio Trad e Marquinhos. 

Ao fim da tarde, a visita a Três Lagoas foi encerrada com grande reunião com lideranças da região, no Salão de Eventos da Vila Vicentina, que atraiu mais de 300 pessoas que manifestaram apoio às candidaturas de Fábio Trad à Câmara dos Deputados e de Marquinhos Trad à Assembleia. Na ocasião fizeram uso da palavra o ex-prefeito de Três Lagoas e suplente da candidatura do vice-governador Murilo Zauith ao Senado, Antônio João, que destacou a necessidade de Mato Grosso do Sul ser bem representado no Congresso Nacional por Fábio Trad que, além da conduta ilibada, é um jurista e orador reconhecido nacionalmente, sendo o mais indicado para representar o estado em nível de excelência. Falaram também em defesa das candidaturas de Fábio Trad e de Marquinhos Trad o doutor Valter Martinho, o ex-vereador Realino e o vereador e ex-secretário de saúde da cidade, Jorge Martins. 

De Três Lagoas, Fábio Trad e Marquinhos Trad seguiram para a cidade de Anaurilândia, onde fazem caminhada nesta manhã de quinta-feira. À tarde, os dois candidatos visitarão Bataguassu defendendo suas propostas para a melhoria de qualidade de vida da população de todo o Mato Grosso do Sul.