Voltar para notícias

Votação da PEC 37 será realizada no dia 26

06 jun 2013 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) participou hoje pouco de mais uma reunião do grupo de trabalho criado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, para discutir e aperfeiçoar a PEC 37/11.

Durante a reunião, representantes da Polícia Federal e do Ministério Público apresentaram um documento base que pode ser o primeiro passo para um acordo sobre a PEC.

 

“É um texto muito próximo do consenso. Não retrata um acordo definitivo entre as partes, mas se aproxima muito. Chegamos quase a um texto definitivo. Penso que na próxima semana poderemos apresentar o texto definitivo”, afirmou o deputado Fabio Trad durante a reunião.

 

O presidente da Câmara avisou que a PEC vai à votação no dia 26 de junho: “Não podemos mais procrastinar este tema. Temos que chegar a um acordo que seja positivo para o Brasil”.

 

PEC

 

Fabio Trad foi o autor do parecer sobre a PEC 37 na Comissão Especial que debateu o tema na Câmara – cujo teor acabou não sendo aprovado devido ao clima de polarização que tomou conta do debate.