Voltar para notícias

Voto com responsabilidade

26 out 2012 | Notícia | Escrito por: Redação | Compartilhe

Neste domingo, os campo-grandenses vão escolher o gestor de sua cidade pelos próximos quatro anos. O exercício da democracia, um direito de todo o cidadão, é também um dever, um dever que deve ser exercido com responsabilidade. 

O voto é o principal instrumento de manifestação da vontade popular. Através dele, o cidadão exerce seu poder de livre escolha daqueles que lhe representarão na condução da administração pública e também na aprovação das leis e fiscalização do Poder Executivo.

O voto é a voz do cidadão que quer melhorias, saúde, educação, trabalho, obras de qualidade. O cidadão campo-grandense sabe valorizar seu voto e sua escolha sempre foi embasada por uma análise baseada em propostas, realizações e pelo passado de cada candidato. 

Não será agora que o eleitor se deixará levar por discursos baseados em crenças, palavras e gestos repletos de componentes emocionais, jogos de imagem para agradar eleitorado. Sabemos que não é isso que garante um bom governo. 

O eleitor campo-grandense sempre soube escolher o candidato que está em sintonia constante com as reais necessidades da população e cujas realizações do passado avalizam suas promessas futuras, pois sabe que o candidato que acompanha a história do desenvolvimento de sua localidade e que tem o que mostrar de realizações e melhorias para a sociedade com certeza é o que tem maior probabilidade de fazer um melhor governo.

Votar com consciência, além de dever, é muito mais um direito e oportunidade de contribuir para a melhoria da sociedade. Por isso, neste domingo, peço seu voto para Edson Giroto